Para deixar de ser singular
Não é fácil hoje em dia manter um jornal ativo. Não é fácil editar um jornal com a concorrência da internet e sua velocidade. Não é fácil ousar. Não é fácil dar voz a quem não tem voz. Se não faltam desafios, não falta coragem para o recém lançado Jornal Plural. Uma nova concepção na imprensa que chega para ocupar um espaço na mídia de Poá e região.

Com o avanço da internet, os jornais precisam se reinventar. E é com este objetivo que foi lançado o Jornal Plural. Concebido após ampla discussão de jornalistas e organizações sociais, o veículo traz informações atuais, revistas e, sobretudo, com ampla análise dos temas locais e nacionais.
O jornal inova com a formação de um conselho editorial composto por entidades do município e pela criação de um ombudsman, que terá autonomia para avaliar cada publicação.
O trabalho será pautado por alguns princípios: valorização da cultura, da educação e, o mais importante, a defesa dos direitos humanos.
A primeira edição teve uma cobertura especial sobre a crise hídrica. Cidadãos, especialistas e governos locais foram ouvidos e o jornal apontou alternativas. Um trabalho de fôlego e muita qualidade.
Inicialmente, o jornal será mensal. Você encontra edições gratuitas em bancas e comércios de Poá.
Converse com a equipe do Plural. Envie sua mensagem para jornalpluralpoa@terra.com.br
Por Leandro de Jesus
0 comentários:
Postar um comentário