Plural: Poá e região ganham um novo jornal

.
Para deixar de ser singular

Não é fácil hoje em dia manter um jornal ativo. Não é fácil editar um jornal com a concorrência da internet e sua velocidade. Não é fácil ousar. Não é fácil dar voz a quem não tem voz. Se não faltam desafios, não falta coragem para o recém lançado Jornal Plural. Uma nova concepção na imprensa que chega para ocupar um espaço na mídia de Poá e região.


Com o avanço da internet, os jornais precisam se reinventar. E é com este objetivo que foi lançado o Jornal Plural. Concebido após ampla discussão de jornalistas e organizações sociais, o veículo traz informações atuais, revistas e, sobretudo, com ampla análise dos temas locais e nacionais.

O jornal inova com a formação de um conselho editorial composto por entidades do município e pela criação de um ombudsman, que terá autonomia para avaliar cada publicação.

O trabalho será pautado por alguns princípios: valorização da cultura, da educação e, o mais importante, a defesa dos direitos humanos.

A primeira edição teve uma cobertura especial sobre a crise hídrica. Cidadãos, especialistas e governos locais foram ouvidos e o jornal apontou alternativas. Um trabalho de fôlego e muita qualidade.

Inicialmente, o jornal será mensal. Você encontra edições gratuitas em bancas e comércios de Poá.

Converse com a equipe do Plural. Envie sua mensagem para jornalpluralpoa@terra.com.br


Por Leandro de Jesus

0 comentários:

Clique e confira as promoções

Publ01