Ferraz: Prefeitura promove I Fórum Sobre Direitos Humanos e Ativismo

.
A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos vai promover o 1º Fórum Sobre Direitos Humanos e Ativismo.
O encontro será organizado pela Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal da Mulher, em 10 de dezembro (quarta-feira), das 14 às 17 horas, no Rotary Club da cidade (avenida Brasil, 121, Vila Corrêa). A entrada será franca.

A confirmação sobre o evento ocorreu em 3 de dezembro, durante reunião realizada entre representantes da pasta responsável pelo evento e o Conselho Municipal da Mulher. Na oportunidade, ficaram acordados os últimos detalhes da iniciativa, que será desenvolvida no Dia Internacional dos Direitos Humanos (10 de dezembro), durante a Semana Municipal do Ativismo. Segundo os organizadores do fórum, mesmo com temáticas voltadas às mulheres, também é esperado um significativo público masculino no encontro.

Este será o primeiro fórum voltado à temática a ser realizado em Ferraz. Estão previstos debates sobre agressão à mulher, direitos humanos, direitos do público feminino, violência doméstica e sobre o trabalho das casas que acolhem mulheres vitimizadas. Três palestras também serão ministradas durante o evento. Aqueles que desejarem mais informações sobre a programação devem entrar em contato com o Conselho da Mulher (4679-3248), ou com a Promoção Social (4674-1393).

Adaptado: Marina Pantaleon/Secom Ferraz de Vasconcelos
Foto: Verônica Ribeiro

0 comentários:

Clique e confira as promoções

Publ01