Deus não foi na Marcha da Família

.
Se alguém faltou na Marcha da Família com Deus pela Liberdade promovida ontem, dia 22, em várias
regiões do país, certamente foi Deus. Os poucos que ousaram ir para as ruas tentaram reeditar a marcha que completa agora 50 anos e ocorrera pouco antes do golpe militar de 1964.

Fernando Frazão/Agência Brasil
Deus, que é onipresente, certamente desta vez ausentou-se de acompanhar seus filhos diante de tal aberração. Nenhuma das práticas implantadas pela Ditadura Militar teria aval do Todo Poderoso. Tortura, perseguição, humilhação, intimidação, corrupção e mortes não fazem parte de qualquer texto sagrado e, portanto, não contariam com o aval de Deus.

Aqueles que foram às ruas ontem, ainda que apenas meia-duzia como todos observaram, concordam com todas essas práticas desumanas. Absolutamente, usaram o nome de Deus em vão e cometeram pecado, é bom que se diga.

Em nome de Deus, o ser humano já fez muitas guerras, contando inclusive com a participação da igreja em vários episódios. Cristãos ou não, o ser humano utiliza os piores instintos em nome da fé para propagar a violência, o ódio, a opressão, em busca de poder. E os que foram às ruas ontem também utilizam desse artifício.

Direitos tem eles de discordar do caminho pelo qual segue o Brasil. Deveriam, no entanto, fazer uma disputa ideológica no voto, não pelo método da força, convocando as forças militares. Isso demonstra o quanto são incapazes de qualquer diálogo. Sem argumentos, preferem o uso da violência.

Tudo bem. É direito deles manifestarem-se a favor da volta do Terrorismo de Estado. Numa democracia, eles podem fazer isso. Numa ditadura, você nem iria ler este texto pois a censura impediria meu livre direito de expressão.

Por Leandro de Jesus

2 comentários:

Erlon Andrade disse...

E põe aberração nisso. Burros e insensatos.

http://www.oquedeustemfeitoemtuavida.net/2014/03/democracia-nao-abro-mao.html

Valdemir Almeida disse...

o BRASIL precisa de homens valentes, e DEUS tambem só quer homens valentes, os covardes podem ficar de fora, pois esses ele vai vomitar, todos homens da biblia, eram valentes matavam e até, morriam? o proprio satanas não quer covardes imaginem DEUS? DEUS ABENÇÕE OS MILITARES PARA QUE VOLTEM LOGO, COM TODA FOÇA, MELHOR DO QUE ANTES, OS COVARDES CORRUPTOS, PAGARAO UM ALTO PREÇO...

Publ01