Estatuto dos servidores será discutido em audiência pública na Câmara de Poá

.
O objetivo é ouvir o parecer da classe quanto às propostas elaboradas pelo Executivo poaense, além de avalizar o teor do projeto de lei que dispõe sobre o regime jurídico único dos servidores públicos

A Câmara de Poá realizará na próxima semana, dia 27 de novembro, uma audiência pública para discutir o Estatuto e o Plano de Carreira dos servidores municipais. O encontro está marcado para às 19 horas, na Casa de Leis. Na ocasião, serão ouvidos os funcionários do setor da saúde. A audiência será realizada pela Comissão de Justiça e Redação do Legislativo. Outras audiências públicas serão realizadas posteriormente.

A entrega oficial do documento foi feita aos vereadores no gabinete do prefeito Francisco Pereira de Souza (SDD), o Testinha, na última segunda-feira, dia 18. A matéria foi lida durante a última sessão ordinária realizada em 19 de novembro.

Na sequência, serão ouvidos funcionários da área de educação, GCMs e em seguida será realizada audiência sobre o plano geral do Estatuto, que contempla, ainda, as outras classes que compõem a municipalidade. As datas ainda não foram definidas.

Após a realização das audiências públicas, o projeto que tramita nas comissões permanentes, será encaminhado para a apreciação em plenário.

A proposta de novo Estatuto e Plano de Carreira já estão disponíveis no site da Prefeitura.

Texto: Ass Imprensa Câmara (adaptado)

0 comentários:

Clique e confira as promoções

Publ01