Lar Mãe Mariana recebe ação social no dia 19

.
O Lar Mãe Mariana, em Poá, recebe no próximo dia 19 as atividades do Mackenzie Voluntário. O evento servirá para arrecadação de doações e promover uma tarde de entretenimento aos idosos internados na instituição.

A ação, realizada anualmente pela Universidade Mackenzie, está em sua 10ª edição e tem como objetivo organizar diversas ações de cidadania, solidariedade, responsabilidade social e ambiental, em entidades sociais, comunidades carentes, na sociedade em geral.

As atividades no Lar Mãe Mariana servirão para arrecadação de doações de fraudas e promover uma tarde de entretenimento com música, almoço e recreação.

O Lar Mãe Mariana tem longa atuação de assistência no município. Neste mês de outubro, a instituição completa 40 anos de atividades prestando assistência social, moral e espiritual a mais de 40 idosos carentes.

Qualquer pessoa com vontade de ajudar, inclusive crianças, pode ser voluntário nas atividades, independente se faz ou não parte do Mackenzie,.

Os voluntários terão direito a certificado de participação. Mais informações sobre o "Projeto Servo" podem ser obtidas no site do projeto http://www.mackenzie.br/mackenzievoluntario.html ou com Ana Clélia, responsável pelas atividades em Poá (ana.teo.mack@hotmail.com).

As doações de fraudas geriátricas tamanho G poderão ser entregues no local. O evento será realizado no sábado, dia 19, a partir das 13h. A instituição se localiza na Rua Monte Castelo 116, Bairro Biritiba, Poá.

0 comentários:

Publ01