Lar Mãe Mariana recebe ação social no dia 19

.
O Lar Mãe Mariana, em Poá, recebe no próximo dia 19 as atividades do Mackenzie Voluntário. O evento servirá para arrecadação de doações e promover uma tarde de entretenimento aos idosos internados na instituição.

A ação, realizada anualmente pela Universidade Mackenzie, está em sua 10ª edição e tem como objetivo organizar diversas ações de cidadania, solidariedade, responsabilidade social e ambiental, em entidades sociais, comunidades carentes, na sociedade em geral.

As atividades no Lar Mãe Mariana servirão para arrecadação de doações de fraudas e promover uma tarde de entretenimento com música, almoço e recreação.

O Lar Mãe Mariana tem longa atuação de assistência no município. Neste mês de outubro, a instituição completa 40 anos de atividades prestando assistência social, moral e espiritual a mais de 40 idosos carentes.

Qualquer pessoa com vontade de ajudar, inclusive crianças, pode ser voluntário nas atividades, independente se faz ou não parte do Mackenzie,.

Os voluntários terão direito a certificado de participação. Mais informações sobre o "Projeto Servo" podem ser obtidas no site do projeto http://www.mackenzie.br/mackenzievoluntario.html ou com Ana Clélia, responsável pelas atividades em Poá (ana.teo.mack@hotmail.com).

As doações de fraudas geriátricas tamanho G poderão ser entregues no local. O evento será realizado no sábado, dia 19, a partir das 13h. A instituição se localiza na Rua Monte Castelo 116, Bairro Biritiba, Poá.

1 comentários:

baileys kline disse...

Olá pessoas
Quero compartilhar esse testemunho com você
Fui testado HIV POSITIVO com contagem de CD4 de 90 e separado com meu ex e não estava em um relacionamento por 4 anos
Eu tinha decidido permanecer solteira e me concentrar na minha carreira e crescimento futuro, então o HIV vem ao longo de 4 anos de linha, isso foi um choque e um golpe e foi colocado em medicamentos imediatamente
Aprendi que não podemos nos deter o porquê, como e quando já está aqui conosco, então eu aceitei isso como minha cruz
Um dia fiel, encontrei um depoimento publicado por uma cynthia adams de como o Dr. Muli Jonathan a curou de viúvo dentro de um mês de tomar sua tradicional medicina herbal africana
Eu não tinha escolha, eu entrei em contato com ele
Depois de administrar sua droga erval por 14 dias, decidi verificar minha contagem de CD4 para saber se a droga está funcionando
Descobri que meu CD4 era 810
Eu continuei com a droga por mais 14 dias fazendo 21 dias
Hoje sou uma mulher feliz porque posso dizer com firmeza que sou HIV NEGATIVO
Tudo graças ao Dr. Muli Jonathan. Ainda há um futuro excelente para todos que estão infectados. Por favor, não morra em silêncio
Estou testemunhando hoje porque prometi-lhe que o anunciarei ao mundo se ele puder me curar do Hiv.
Entre em contato com o Dr. Muli Jonathan neste e-mail: mulijonathanherbal@gmail.com
Call / whatsapp: +2349038544302
SITE: https://mulijonathanherbalhome.yolasite.com

Clique e confira as promoções

Publ01