Mogi das Cruzes recebe III Conferência Regional da Igualdade Racial do Alto Tietê

.

A III Conferência Regional de Promoção da Igualdade Racial do Alto Tietê será realizada no município de Mogi das Cruzes no próximo sábado e domingo, 20 e 21/07. Com o tema "Democracia e desenvolvimento, por um São Paulo contra o racismo, o evento deverá eleger delegados para a conferência estadual.

A conferência tem como objetivo analisar e repactuar os princípios e diretrizes que possibilitem o fortalecimento das Políticas de Promoção da Igualdade Racial nas três esferas de Governo; definir diretrizes que possibilitem o fortalecimento das politicas de igualdade racial, na perspectiva de superação das desigualdades e eleger 11 delegados para a Conferência Estadual , sendo três representantes do Poder Público e oito da Sociedade Civil.

São esperados participantes de Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Salesópolis, Suzano e de Poá, além dos anfitriões. As atividades começam às 13h do sábado e no domingo o credenciamento será à partir das 08h.

O evento ocorrerá no Auditório da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, localizada na Av. Narciso Yague Guimarães, 381, Centro Cívico.

0 comentários:

Publ01