ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CURSO ON LINE DE ESPANHOL

.
Até o final do ano, serão oferecidas 25 mil vagas em todo o Estado.

A Secretaria de Estado da Educação começará a ofertar o curso Espanhol Online. Até o final do ano, serão oferecidas 25 mil vagas para alunos do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), de todo o estado.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28 de fevereiro. Os interessados devem realizar o cadastro poraqui. A seleção dos alunos será feita com base na frequência e rendimento dos estudos. 
Foto: A2 Fotografia/Rafael Lasci
Secretario anuncia o curso
Promovido em parceria com a Universia Brasil, o objetivo do curso é estimular a capacidade de comunicação escrita e oral dos estudantes, fornecendo uma qualificação que prepare os alunos para novos desafios.

Durante o anuncio do novo curso, ocorrido na tarde desta quarta-feira (6), o secretário adjunto da Educação, João Cardoso Palma Filho, ressaltou a importância da iniciativa. “O curso complementa de forma flexível o que já disponibilizamos no currículo. O aluno pode fazer o curso de onde quiser”, afirma.

O curso, com duração de 60 horas, se dividirá em seis módulos. Cada novo módulo será disponibilizado assim que o aluno atingir 80% de acerto na avaliação do módulo anterior. As aulas começam em 25 de março e vão até 25 de setembro. 

A lista de aprovados na primeira chamada poderá ser consultada a partir das 18h do dia 4 de março, aqui no Portal da Educação. Os alunos contemplados deverão comparecer à escola de origem entre 5 a 7 de março para efetuar a matrícula. Caso restem vagas, haverá segunda chamada nos dias 11 e 12 de março.

Texto: SEE

0 comentários:

Publ01