JULGAMENTO DE TESTINHA NO TJ

.
Iniciou-se nesta segunda-feira, dia 22, o julgamento no Tribunal de Justiça de recurso em Ação Civil na qual o Prefeito Testinha (PDT) é acusado de autopromoção com recursos públicos.

Houve pedido de vistas ao processo e nova data deverá ser marcada para finalizar o julgamento.

Acompanhe o caso aqui

Por Leandro de Jesus

9 comentários:

AndreIndy disse...

Com todo o respeito, mas a vontade que determinados setores desta cidade, estão doidos de vontade em tirar o prefeito Testinha é algo impressionante!! ESSAS PESSOAS TEM MEDO DE ALGUMA COISA?? SERÁ QUE OS MAIS DE 70% DE VOTOS NÃO VAI VALER DE NADA??? QUATRO ANOS SERÃO JOGADOS NO LIXO POR CAUSA DE UMA MISERA PINTURA??? ESSAS PESSOAS SIMPLESMENTE ME REVOLTAM!! ME DÁ VONTADE DE VOMITAR NA CARA DELAS!!! ASSUMAM QUE O PREFEITO FEZ UM BOM TRABALHO!!! OU VOCÊS NÃO TEM CORAGEM DE DAR O BRAÇO A TORCER!! SÃO VIÚVAS DE ALGUNS EX-PREFEITOS DAQUI, QUE SIMPLESMENTE QUISERAM SE APOIAR EM UM CANDIDATO E QUE ESTE SERVIRIA DE PLATAFORMA PARA UMA POSSÍVEL CANDIDATURA NO FUTURO!!! QUEM É INTELIGENTE, SABE MUITO BEM DO QUE E DE QUEM ESTOU FALANDO!! HIPÓCRITAS!!!

AndreIndy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Levi disse...

Pintura sem necessidade realizada com dinheiro dos contribuintes,fora com esses politicos sem noção...

Cezar Grasso disse...

Não foi só pintura. Foram materiais escolares, uniformes, incluindo tênis, camisetas, calças e shorts, carros oficiais, ônibus e caminhões da prefeitura, até materiais internos da própria prefeitura como pastas laranjas, lápis, canetas, panfletos da promoção social e do NAP, decoração interna... Nem o site da prefeitura tinha escapado!!!!!!! E detalhe: tudo isso feito com o meu, o seu e o nosso dinheiro. Meu amigo, isso é crime!!!!!!! E tem que ser tratado como tal. Fora Testinha!!!!!

AndreIndy disse...

Gostaria de saber se os autores dos comentários seguidos do meu, moram em Poá.

Cezar Grasso disse...

Moro e voto em Poá. Porque???

Vendo a Luz disse...

Cezar, minhas palavras seriam desnecessárias depois das suas... Disse tudo! #FORATESTINHA

paty disse...

Seus idiotas não falem mal do Prefeito Testinha. Os mais de 70% dos votos ele teve, vocês acham que significam o que???

povo disse...

É isto aí bando de ladrões não se conformam que gastou o dinheiro público com o povo...FICA TESTINHA

Publ01