EU QUERO FICHA LIMPA EM POÁ!

.
Por que um dos melhores projetos para a moralização na administração municipal nunca retornou para ser votado em sessão? 

É isso o que ocorreu com o Projeto de Lei Ficha Limpa Municipal. Proposto pelo vereador Júnior da Locadora (PR), a lei seria rigorosa com os condenados pela justiça impedindo-os de assumir funções de direção na administração municipal.

Sobre a situação do projeto, o Presidente da Câmara, Deneval Dias (PRB), não informou quando colocará novamente na pauta. "No momento em que o projeto de lei sobre o Ficha Limpa Municipal estiver apto para ser votado pelos vereadores, a matéria vai entrar na Ordem do Dia". 

Temos visto, no entanto, sessões sem qualquer projeto para ser votado e um tão importante como esse deve estar na gaveta de alguém. O projeto foi colocado em votação no mês de março e na sequência foi retirado para emendas. Nunca mais voltou para a ordem do dia.

O vereador Júnior ainda deseja ver aprovado o projeto. "Trata-se de uma lei muito importante que vai coibir o corrupto de exercer não só cargos de vereador e prefeito mas também em funções da administração".

Essa é a campanha que deve ser de todos nós: "Eu quero Ficha Limpa em Poá!

Cobremos eles, então.

Por Leandro de Jesus

1 comentários:

Cintia Costa disse...

Será que nossos ilustres vereadores vão querer passar a bola para o próximo mandato? As emendas já foram feitas? Qual gaveta exatamente está guardado o projeto? Há tempo para todo propósito na terra....eu quero ficha limpa municipal e vc Cidadão Poaense?

Publ01