PSOL SUZANO FAZ CONVENÇÃO E LANÇA CANDIDATO A PREFEITO

.
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Suzano oficializará o jornalista Leonardo Ferreira como candidato a prefeito nas eleições de outubro. A Convenção Municipal do partido, que também homologará a candidatura de vereadores, será neste sábado, dia 30, a partir das 14h30, na Câmara Municipal de Suzano. O partido lançará a Frente de Esquerda na cidade numa coligação com o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU).

A coligação “Suzano para os trabalhadores”, encabeçada por Leonardo Ferreira, terá o bancário Marcus Vinicius Ramalho, do PSTU, como candidato a vice-prefeito. Para o candidato do PSOL, a união desses partidos representa no cenário local uma alternativa às políticas tradicionais. “Não podemos mais aceitar sempre as mesmas figuras e as mesmas práticas conservadoras no poder. A coligação Suzano para os trabalhadores marca um novo rumo para a esquerda suzanense. Vamos discutir um novo projeto para a cidade, que inverta as prioridades e discuta uma cidade participativa, inclusiva e que responda às necessidades dos trabalhadores de Suzano”, destaca.

Segundo Ferreira, devem acompanharar a convenção membros do Diretório Estadual do PSOL e militantes do PSTU. De acordo com o candidato, o partido deve apresentar um novo modelo de administração. “O PSOL chega às eleições muito engajado e essa característica nos dá força para garantir a construção do projeto de um novo modelo de governo, aquilo que chamamos de ‘Radicalização da Democracia”.

Leonardo Ferreira é jornalista e milita no PSOL desde 2007, segundo ele, este é um dos poucos partidos que não se renderam ao governismo e é capaz de organizar a luta dos trabalhadores sem se entregar às patronais e os interesses privados, e está na luta para a construção de uma sociedade mais justa, com menos desigualdade.

Leonardo Ferreira

0 comentários:

Publ01