Líderes do partido estarão presentes como Plínio de Arruda Sampaio, o deputado federal Ivan Valente e o estadual Prof Carlos Gianazzi
O PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) de Poá dará a largada oficial para a disputa da prefeitura em 2012 e no próximo domingo, dia 27, o partido, unificado e fortalecido, formalizará em ato político-cultural a pré-candidatura do professor Milton Bueno ao posto de chefe do executivo da cidade.
Convidamos todoa que acreditam na possibilidade de construir uma forma diferente de governar a cidade, sem que interesses de empresários e grupos oportunistas saqueiem cofres públicos ou se utilizem da máquina pública para interesses particulares.
Vamos juntos construir um governo de esquerda, socialista e que busque quebrar tabus e paradigmas na prática da democracia direta, através, por exemplo, da organização permanente de plenárias populares deliberativas que, de fato, farão com que a população da cidade decida e direcione todas as ações da Prefeitura.
Não é sonho. É realidade. Vamos alcançar a vitória! Em 2012, PROTESTE!
Aguardamos você
Local: V8 Rock Bar - Rua Capitão Moura, 300, Calmon Vianna (Continuação da Av Getúlio Vargas)
Texto Psol Poá
0 comentários:
Postar um comentário