VEREADOR LAURISTON PROPÕE DEBATE SOBRE DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA

.
O vereador Lauriston Barros (PV) solicitou oficialmente à prefeitura para que inclua no orçamento anual recursos destinados a realização de eventos que promovam o debate sobre a democratização dos meios de comunicação. 

A indicação do vereador, elaborada no último dia 19, pede a avaliação da inserção dos valores já na peça orçamentária de 2012.  "Os eventos seriam promovidos pela Secretaria de Cultura nos moldes do I Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Alto Tietê, ocorrido em junho, o qual foi considerado o quarto maior evento do gênero no Brasil", explicou Lauriston.


Na justificativa, o vereador lembra que as mídia alternativas, redes socais e veículos de informação virtual são instrumentos eficazes e fiéis de divulgação de notícias e comunicação para a população e dessa forma debates que promovam a discussão do assunto seriam de grande importância.

Lauriston tomou a iniciativa após sugestão dos blogueiros Leandro de Jesus e Saulo Souza, os quais ajudaram a organizar o encontro de blogueiros na cidade e hoje participam em todo o Brasil de eventos que discutem o tema.

Por Leandro de Jesus

0 comentários:

Clique e confira as promoções

Publ01