CONCORRÊNCIA DO TRANSPORTE É ADIADA, NOVAMENTE

.
A concorrência pública que ocorreria no dia 27 para definir a empresa que prestará o serviço do transporte público municipal foi adiada novamente. Esta é a terceira suspensão do processo na gestão do prefeito Testinha (PDT).

Segundo a prefeitura, uma das concorrentes impetrou recurso e o pedido foi acatado. O processo, no entanto, arrasta-se desde 2009. Naquele ano, a Câmara Municipal autorizou a prefeitura realizar o certame pois a atual concessionária, Radial Transportes, presta serviço sob um contrato precário assinado em 1992.

O mandato de Testinha, porém, em seu terceiro ano ainda não conseguiu finalizar o processo. É certo que se trata de um processo complexo e burocrático mas já houve tempo suficiente para concluir a seleção.

Enquanto a nova empresa não é definida, Poá segue com uma das tarifas mais caras do Estado, considerando o perímetro da cidade. Neste ano, o executivo autorizou o aumento da passagem para R$ 2,80.

Exemplo

A prefeitura de São José do Rio Preto encerrou ontem sua licitação do transporte público e o preço da passagem deverá reduzir 22%. O preço, nesta grande cidade do interior paulista será R$ 2,10.

Por Leandro de Jesus

2 comentários:

Paloma Penne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma Penne disse...

Olá gente,
estou aqui de passagem para deixar o meu blog,e pedir por gentileza a contribuição de vocês, em visitar me no www.palomapenne.blogspot.com
É um site de moda, espero que gostem.

Publ01