BLOG DE POÁ ANTECIPA ELEIÇÕES COM ENQUETE

.
O Blog de Poá promove a partir de hoje, dia 20, uma enquete com o objetivo de visualizar tendências de voto em pré-candidatos à prefeito da cidade.

Os nomes dispostos são os mais cotados para disputarem o próximo pleito, porém, com algumas considerações. O nome de Milton Bueno é apresentado mas é quase nula a chance de ele ser o representante do Partido dos Trabalhadores (PT). Inclusive, segundo se apurou, sua saída do partido deve acontecer em breve. Sua candidatura, portanto, seria feita em outro partido. Especulações indicam que poderia ser pelo PSOL.

Também especula-se que Elaine Abissamra (PSB), primeira-dama de Ferraz de Vasconcelos, pode ser candidata na cidade. Para isso ser efetivado, ele teria de transferir seu domicílio eleitoral para Poá. Acredita-se que em caso de ser candidata, ela faria uma composição com o ex-prefeito Roberto Marques (PTB), que hoje é secretário municipal em Ferraz.

Nessa situação, a candidatura da vereadora Jerusa Lisboa (PTB) poderia dar-se em outro partido. Seu marido, o Edu do Posto, assumiu a direção do PSC e garantiu lançar um candidato à prefeito. Este seria, portanto, o destino dela.

Estes nomes, desse modo, são especulações, mas com chances de se concretizarem. Os nomes de Testinha (PDT) e Eduardão (PSDB) são mais certos de se efetivarem. Júnior da Locadora (PV) manifesta sua intenção mas a concretização dependerá de apoios e de resultado de pesquisas.

Os resultados não possuem valor científico mas indicam a disposição de voto dos leitores do blog.

Leandro de Jesus


6 comentários:

Zé Loiro disse...

Caro colega, os comentários são esses mesmos, em relação a corrida ao executivo poaense.
Porém a candidatura da Dra. Elaine mais parece uma brincadeira, pois ela não tem a menor intimidade com a cidade e a população poaense iria regeita-la certamente.
Uma coisa é uma candidatura a deputado, pois por aqui não tivemos muitas opção, e outra seria a prefeitura.
Mas vivemos num pais democrático e tudo aqui é possível de se fazer, apesar do absurdo.
O Toninho da Pamonha conseguiu ser eleito em outra cidade, além de Itaquaquecetuba, será que a Dra. Elaine repetiria o feito?
Quem sabe!

Leandro de Jesus disse...

Também acho a possibilidade um absurdo, porém ela teria respaldo legal. Creio que os nomes dificilmente serão outros além dos já apontados. Obrigado pela leitura e comnetário

Henrique Condesso Nicodemo disse...

Leandro, acredito que seria interessante realizar um maior número pesquisas, só que mais curtas. Mesmo com a possibilidade de mudar de opinião, que pode ser realizada na atual, seria interessante acompanhar a chamada 'evolução' dos números, por mais que não se tenha valor científico.

Fica a sugestão.

Abraço

Leandro de Jesus disse...

Olá Henrique. Sua sugestão será acatada e tentarei implantar nas próximas um sistema que limite mais de um voto por um mesmo micro. Obrigado pela sugestão

samul lima disse...

Só que essa lista está faltando um nome , acredito em ser o mais cogitado na cidade , o vereador azuir , acho que deeveria por o nome dele na pesquisa tambem , por ele já estar corfirmado sua candidatura como prefeito , ta feita a sugestao

Anônimo disse...

Farofa de enquete,pois todos sabem que a turma do Testinha vivem mais tempo na internet ,do que no trabalho.

Farofa de enquete!!!

Clique e confira as promoções

Publ01