JORNALISTA DA METROPOLITANA CHAMA EX-PREFEITOS DE RETARDADOS

.
A jornalista Marilei Schiavi, apresentadora de programa da Rádio Metropolitana AM, disse que os ex-prefeitos de Poá são retardados por não conseguirem serem reeleitos estando com o poder da máquina pública. Sua frase apresenta um grande desrespeito ao cidadão poaense.

Veja texto completo publicado no blog de Saulo Souza

Normalmente a gente esquece o que os outros dizem, esquece também o que os outros fazem, mas é difícil esquecer como os outros fazem a gente se sentir em alguma situação específica! Senti-me muito mal com o comentário da jornalista Marilei da Rádio Metropolitana que é uma pessoa cujo trabalho acompanho e que admiro muito.

Seu comentário foi desrespeitoso aos ouvintes, aos ex-prefeitos de Poá, aos portadores de doença mental e, sobretudo, ao eleitor poaense, cuja soberania do voto, além de ser reconhecida como um dos fundamentos da democracia, há de ser respeitada como a expressão da vontade do povo poaense.

Em nenhuma hipótese o fato de nunca ter ocorrido reeleição de prefeito no município, pode ser associado a “retardo mental” ou qualquer coisa do tipo. Este tipo de associação é no mínimo equivocada. O que deve ser considerado é a autonomia que cabe ao cidadão poaense em escolher o nome que melhor representa seus anseios e desejos a que chamamos democracia.

0 comentários:

Clique e confira as promoções

Publ01