CAIXA COBRA OS MENORES JUROS EM 2010

.
Segundo pesquisa anual realizada pelo Procon-SP, banco teve as melhores taxas anuais para empréstimo pessoal e cheque especial

O levantamento sobre juros de empréstimo pessoal e cheque especial, realizado pela Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP), cujo resultado foi divulgado ontem (27), constatou que a Caixa Econômica Federal foi o banco que cobrou as menores taxas anuais.


De acordo com a entidade, a taxa média cobrada pelas instituições financeiras, para o cheque especial, foi de 8,88% ao mês, uma queda de 0,05 pontos porcentuais em relação a 2009. Entre as instituições que participaram do levantamento, a CAIXA apresentou a menor taxa média anual (7,02% ao mês).

A taxa para empréstimo pessoal registrou uma diminuição de 0,23 pontos porcentuais, para 5,26% ao mês, segundo o Procon-SP. No levantamento, a CAIXA teve, mais uma vez, a menor taxa média para a modalidade de crédito, de 4,65% ao mês.

Cheque especial - É um limite rotativo, disponibilizado para reforçar o saldo da conta corrente. Nesta modalidade, os juros são pagos somente pelos dias úteis em que a conta permanecer devedora, ou seja, não são considerados sábados, domingos e feriados nacionais.

Texto: CEF

0 comentários:

Clique e confira as promoções

Publ01