MENINO DE ITAQUÁ NECESSITA DE DOAÇÕES

.
A família, após 3 meses de campanha de arrecadação, conseguiu entre doações e venda de camisetas, arrecadar somente R$ 3.500,00 dos R$ 120.000,00 necessários para o tratamento.


Arthur Vítor Venâncio da Silva, juntamente com seus pais, contam com a ajuda de todos os leitores, irmãos de fé e amigos, que podem adquirir uma camiseta da campanha, ou fazer uma doação seja pelo sistema Pag Seguro. No blog da campanha http://wwwarthurrompendolimites.blogspot.com/, ou em um depósito bancário no Bradesco agência 3320 conta 1003540-6.

Há cerca de 02 meses, Arthur Vítor Venâncio da Silva, 06, foi aceito pela equipe do dr. Kara Zhang do “International Departament Shenzhen Beike Biotechology C. O, LTD”, na China.


O pequeno itaquaquecetubense sofre com uma paralisia cerebral adquirida no primeiro mês de vida, em decorrência de uma bronquiolite. Depois de uma parada respiratória, que durou cerca de 06 minutos, Arthur adquiriu a seqüela que prejudica alguns aspectos de seu desenvolvimento, tais como: a coordenação motora, fala, entre outros problemas.

Confirmado o diagnóstico, os pais, Edvaldo Venâncio da Silva e Adriana Maria da Silva iniciam o atendimento da criança na APAE, em Itaquaquecetuba e na AACD, em São Paulo. Nestas instituições, Arthur é assistido por fisioterapeuta, fonoaudiólogo, neurologista, fisiatra, ortopedista etc.

fonte: http://www.adilsonsantosfotografo.blogspot.com/

0 comentários:

Clique e confira as promoções

Publ01