TRE AINDA NÃO JULGOU CANDIDATURAS DA REGIÃO

.
Data limite estipulada pelo TSE não foi cumprida

Perto de completar dois meses do início da campanha eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo - TRE/SP - ainda não completou o julgamento da validade de todas as candidaturas. Alguns candidatos da região aguardam definição da justiça.

Estevam Galvão (DEM) teve pedido de impugnação pela Procuradoria Regional Eleitoral - PRE/SP e aguarda julgamento de seu recurso. O processo dessa candidatura está no gabinete do Desembargador Penteado Narrov. Outro político de Suzano que também aguarda decisão é José Candido (PT). Também com pedido de impugnação, a relatoria da candidatura está com a juíza Clarissa Campos Bernardo.

Clarisso Bernardo também é a responsável por julgar Acir Filo (PDT) e Valdemar Costa Neto (PR), políticos que também tiveram rejeição por parte da PRE/SP. O Prof Carlos Datovo (PSOL) aguarda julgamento do recurso de sua impugnação.

Liberados

Outros candidatos já tiveram julgamento do pedido e foram liberados pela justiça. Roberto Marques (PTB), Junji Abe (DEM), Heroilma (PTB), Elaine Abissamra e Nilton Cesar (PSB) e Indio Terena (PDT)

0 comentários:

Clique e confira as promoções

Publ01