SERRA INAUGURA OBRAS INACABADAS

.
O acesso de Poá à Rodovia Ayrton Senna foi inaugurado mas em seguida foi fechado para conclusão de obras. O evento ocorrido em 29 de março segue outros nos quais o governador, pré-candidato à presidência, tenta se auto-promover.

O evento, cheio de pompa, bajulação e políticos, serviu apenas para promover um governador prestes a largar o cargo para concorrer a outro. O mais importante para a população, porém, fica de lado. No dia 30, a pista foi fechada para conclusão de obras.

O serviço do governador é tão mal feito que até justificativas são divergentes. De acordo com informações do DAT (Diário do Alto Tietê), a empresa responsável pela obra teria dito que o local "estava fechado porque máquinas e funcionários da empresa ainda trabalhavam em alguns pontos do acesso". A prefeitura de Poá por sua vez disse que o palanque da cerimônia ainda estaria sendo desmontado.

Na semana passada Serra já havia inaugurado as novas pistas da Marginal Tietê sem que todos acessos estivessem concluídos e as sinalizações ou postos de iluminação tenham sido colocados. Neste dia 30 Serra repetiu o feito e inaugurou a pista Sul do Rodoanel. Após o evento, a pista também continuará fechada.

É necessário um olhar atento por parte do Ministério Público Eleitoral em relação às cerimônias feitas por Serra. É inadmissível utilizar verbas e espaço público para propaganda eleitoral antecipada, ilegal.

Por Leandro de Jesus

0 comentários:

Publ01