DESTAQUE RUIM DA DESTAQUE FIAT

.
Trabalhadores sofreram para divulgar revendedora


A empresa Destaque demonstrou neste fim de semana pouca consideração em relação a condição de trabalho de seus empregados. Num sábado em que a temperatura ultrapassou os 30º, jovens passaram o dia diante do sol balançando bandeira com a marca da organização.

As jovens meninas contratadas permaneceram durante todo o dia, em pé, na rotatória da SP-066 que dá acesso ao centro de Poá, através da Avenida Arquiteto Frederico Renê de Jaegher. Nem sequer havia boné fornecido pela empresa para protegê-las dos raios solares. Espera-se ao menos que tenham oferecido protetor solar às jovens.

É de conhecimentos de todos os malefícios de se permanecer exposto ao sol nos horários de maior calor, além dos problemas resultantes da respiração de gases liberados pelos veículos na estrada. A empresa, porém, não parece se preocupar com isso.

É importante que o sindicato da categoria e que a fiscalização do Ministério do Trabalho vejam se estes funcionários estão realmente em condições adequadas de serviço. Caso não estejam, poderão serem acometidos de enorme prejuízo na saúde.

A Destaque é revendedora de veículos Fiat e mantém um stand e um show-room na cidade.

Por Leandro de Jesus

0 comentários:

Publ01