BILHETE ÚNICO MAIS UMA VEZ ADIADO

.
O prefeito Francisco Pereira de Souza, o Testinha (PDT), mudou mais uma vez o prazo para instalação do bilhete único no transporte coletivo municipal. As diversas mudanças de prazos e o não cumprimento de metas deixam o administrador desacreditado.

A primeira promessa em relação ao transporte público foi feita logo após sua eleição. Para a imprensa, divulgou que em janeiro passado já haveria um bilhete integrado único entre as linhas municipais de Poá e Ferraz de Vasconcelos. Além disso, já no primeiro semestre a tarifa seria reduzida. Prometeu em sua campanha que o preço seria de R$ 1,70 e duas novas rodoviárias seriam construídas.

Perto de completar seis meses de governo, Testinha disse que em Julho os munícipes poderiam aproveitar do benefício. O mês está terminando e agora nova promessa foi realizada. De acordo com o jornal Diário do Alto Tietê, ficará para agosto o lançamento, pois um projeto de lei estaria sendo debatido na Câmara Municipal.

Essas constantes mudanças de datas e não cumprimento de promessas só demonstram que o prefeito ou não se atenta aos entraves burocráticos que projetos têm para serem efetivados ou não tem responsabilidade ao lançar espectativas para os cidadãos poaenses.

De concreto, os usuários de transporte coletivo permanecerão tempo maior sem o benefício do bilhete e aguardam ainda a efetivação da redução do preço da passagem. Se foi prometido, o povo acreditou e o elegeu, deve cumprir.

Aguardaremos e cobraremos!

Leandro de Jesus

1 comentários:

Anônimo disse...

CONTRATO Nº: 077/09 - CONTRATANTE: Prefeitura da
Estância Hidromineral de Poá - PROCESSO Nº: 1.743/09 – EDITAL
Nº: 001/09 - CONTRATADA: Excel Comunicação Integrada
Ltda. - ME - VALOR R$: 1.800.000,00 - ASSINATURA:
24/06/2009 - OBJETO: Serviços de comunicação, divulgação,
publicidade e marketing, conforme edital - VIGÊNCIA: 12 meses
- MODALIDADE: Concorrência Pública nº 001/09 - PROPONENTES:
03.

PS. sou concursado na Prefeitura por isso num posso me expor mais nunca teve isso na cidade e olha já passou mais de 5 prefeitos, gastar 1.8 milhoes para supostamente cuidar da imagem do prefeito, enquanto isso o bilhete popular fica pra depois

Clique e confira as promoções

Publ01