DINHEIRO PÚBLICO

.
Quanto de dinheiro público será investido numa mesma obra? Essa é a pergunta que alguns munícipes atentos devem estar se fazendo. Nos últimos dias, a prefeitura de Poá contratou uma empresa para realizar nova intervenção no largo que inicia as avenidas 26 de Março e Prefeito Jorge Francisco Correa Allen.

Nos últimos anos, essa é a terceira obra no local. A gestão do prefeito Roberto Marques restaurou o local. Um tempo depois, após a retirada do caixa eletrônico do Banco do Brasil, que por sinal deixou o espaço destruído e as custas ficaram para a prefeitura, houve nova obra, regularizando os buracos e retirando diversas pedras. Semana passada, no entanto, a prefeitura realiza nova obra, desta vez a modificação é para permitir parada de ônibus sem que o trânsito de carros fique travado.

Ressalta-se que na última grande obra ali realizada pelo Roberto Marques, o resultado foi desastroso para o escoamento de águas. Basta ir no local em dias de chuvas para que as pessoas recebam águas até o joelho por causa de enchentes.

Por que se investe em tão pouco tempo tanto dinheiro público em um mesmo local? Será que não há obras mais importantes para serem realizadas? Que a administração pública poaense nos responda.

por Leandro de Jesus

1 comentários:

Anônimo disse...

E o pior, os caras não tem um planejamento. Removeram o espaço do ponto de onibus em frente a igreja matriz, prejudicando o transito. E o acesso para os cadeirantes? Eles fizeram as calçadas e agora estão refazendo esses acessos. Tudo pra poderem conseguir notas fiscais e desviarem nosso dinheiro.

Clique e confira as promoções

Publ01