Já tinha sido previsto!!!

.
Por Leandro de Jesus, estudante de jornalismo

Em 26 de Janeiro de 2008, neste blog
(http://poa-sp.blogspot.com/2008/01/secretaria-de-turismo.html), já estava previsto como seria o futuro da nova secretaria de Turismo. Naquela época, antes mesmo de Augusto de Jesus ser nomeado, aqui foram publicadas a falta de qualidade técnica e sua inexperiência sobre o tema Turismo.

Naquele texto foi duramente criticada a criação desta pasta, inclusive gerando mais cargos comissionados. O erário público fica cada vez mais esvaziado com este tipo de política: cabides de empregos para “companheiros” buscadores de votos.

Hoje comprovamos o descompromisso na nomeação de secretários. Dois meses após ingresso no cargo, Augusto de Jesus pediu exoneração para poder concorrer ao mandato legislativo. Acompanharam esta ação outros secretários também.

Assim, em dois meses, nada de ações concretas puderam ser vistas. A administração Roberto Marques não teve capacidade nem para trazer a ministra Marta Suplicy à Poá, que recentemente visitou a região. E olhe que a cidade é turística ein. É, assim, portanto, que a cidade está sendo gerida. Sem critérios, pessoas são nomeadas, a exemplo de Augusto, que ganhou dois meses de um ótimo salário e não mostrou à população suas ações.

Pior foi o prefeito nomear alguém para permanecer apenas dois meses num cargo. É dinheiro jogado fora, pois em nenhum lugar do mundo pode-se concretizar e dar seqüências a projetos em tão pouco tempo.

Absurdos poaenses previstos neste sítio.

0 comentários:

Clique e confira as promoções

Publ01