troca-troca

.
Por Saulo Souza
Triste outubro. O que se vê nos semanários sobre o troca-troca partidário na nossa cidade é mais uma demonstração de que os partidos estão totalmente desconectados das reais necessidades do povo poaense e, portanto, das reais propostas e projetos que deveriam estar sendo debatidos pelos onze e toda Administração do Sr. Roberto Marques. É impressionante como, com tanta rapidez, os partidos se unem para defender seus próprios interesses, e como essa rapidez toda não ocorre quando se quer discutir, votar e trabalhar pelas propostas de interesse da maioria do povo.
Preocupado em aumentar o time de apoio ao governo e ampliar ao máximo a quantidade de partidos que apoiarão a reeleição da atual Administração, o Presidente da Câmara Mohamad Harati e o Vice Prefeito da cidade Edu do Posto migraram de partidos inesperadamente, num claro desvio de ética e falta de moralidade uma vez que não há justa razão. Mais do que um desvio ético, uma clara fraude à vontade popular e uma transgressão ao sistema eleitoral proporcional.
E assim segue Poá num rumo assustador, com um governo concentrando cada vez mais poder e distribuindo privilégios que agridem o principio de isonomia.
Silenciosamente, os poaenses irão expurgar da vida pública a horda de "políticos" que tratam os poaenses com descaso. Esse é o desafio da dignidade poaense. Pasmem, não reeleger ninguém.

0 comentários:

Publ01